fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

11ª Companhia da Polícia Militar se une em campanha pelo fim da violência contra as mulheres

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No cenário global, o combate à violência contra as mulheres é uma luta incessante que ganha destaque ao longo de todo o ano. Contudo, é no dia 25 de novembro que o mundo se une para celebrar o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, marcando o início de diversas campanhas que se estendem até o Dia Internacional dos Direitos Humanos, em 10 de dezembro.

Neste contexto, a 11ª Companhia da Polícia Militar Independente, situada na região [inserir localização], não ficará de fora dessa importante mobilização. Em colaboração com outras instituições, a 11ª Cia PM Ind estará promovendo a campanha ’21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres’. O objetivo principal é conscientizar a população sobre a prevenção à violência contra a mulher, mobilizando a sociedade e implementando medidas eficazes para coibir todas as formas de violência de gênero. Além disso, a campanha visa incentivar as denúncias de práticas ilegais.

No período compreendido entre os dias 20 de novembro e 10 de dezembro de 2023, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) estará ativamente envolvida nessa iniciativa. Durante esse período, a 11ª Cia PM Ind estará desenvolvendo ações e estratégias alinhadas com o propósito de criar um ambiente mais seguro para todas as mulheres da comunidade.

A campanha ’21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres’ representa um compromisso claro e efetivo da 11ª Cia PM Ind em contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.