A Justiça de Minas Gerais condenou 26 pessoas por envolvimento com tráfico de drogas e diversos homicídios registrados em Belo Horizonte e em cidades da Região Metropolitana. Entre os municípios citados estão Lagoa Santa, Santana do Riacho, Matozinhos e Nova Lima.
Os investigados foram alvos da operação All-in, realizada em 2025 pelo Ministério Público de Minas Gerais com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais. Durante a ação, foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão e 20 mandados de prisão preventiva.
As investigações identificaram a atuação de uma organização criminosa estruturada, com divisão hierárquica e ligação com a facção conhecida como Bonde dos Malucos, originária da Bahia.
De acordo com a decisão judicial, o apontado como líder do grupo foi condenado a 18 anos e dois meses de prisão em regime fechado. Os demais envolvidos receberam penas que variam entre seis e oito anos de reclusão. A decisão ainda pode ser contestada por meio de recurso.
Crédito da matéria: Redação
Crédito da foto: Divulgação / PMMG
26 CONDENADOS EM 5 CIDADES
















