A cidade de Pedro Leopoldo se prepara para mais uma edição do Churrascão Solidário de Nossa Senhora das Graças. O evento, que chega à sua 4ª edição, será realizado no dia 29 de novembro de 2025, a partir das 10h, na Praça de Santo Antônio da Barra, reunindo fé, união e solidariedade.
A iniciativa é do deputado estadual Rafael Martins e do vereador Rafa, que convidam toda a população para participar deste momento especial, que já se tornou tradição e fortalece os laços comunitários.
“Sua presença faz a diferença”, destacam os organizadores, reforçando a importância da participação popular em uma ação que beneficia toda a comunidade e promove apoio a quem mais precisa.
Moradores de todas as regiões estão convidados a participar e contribuir para um dia marcado pela solidariedade e pelo espírito comunitário.

















