De acordo com uma pesquisa feita pelo Sebrae, 70% dos 1.171 entrevistados querem investir entre os meses de abril e junho deste ano. O levantamento foi feito entre os dias 10 e 21 de janeiro.
As áreas de produção e marketing concentram as maiores expectativas de investimento, 54% e 46%, respectivamente, seguidas por tecnologia e estratégia, com 25% e 23%, além de finanças, com 20%.
Os resultados confirmam as expectativas apontadas pela pesquisa Índice Sebrae de Confiança dos Pequenos Negócios (ISCON) de fevereiro.
Segundo a pesquisa, os empresários da indústria são os mais otimistas: quase 70% pretendem melhorar alguma área do negócio este ano. Comércio vem em segundo lugar (67,3%), seguido de Serviços (64,8%) e da Construção Civil (62,9%).
















