Casal é investigado por oferecer bebida e fazer sexo em piscina na frente de criança

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um casal está sob investigação policial após oferecer bebida alcoólica a uma criança e manter relações sexuais em uma piscina na presença do menino. O incidente ocorreu em um condomínio no Bairro Antônio Carlos Belchior, em Sobral, no interior do Ceará.

As imagens, que se tornaram virais no último fim de semana, foram registradas por uma testemunha. Em um dos vídeos, o casal é flagrado praticando sexo na água, próximo à criança, que chegou a jogar água sobre os adultos. Em outro momento, o homem, que estava nu, mergulha os dedos em uma lata de cerveja e os aproxima da boca do garoto, que estava sentado na borda da piscina. A mulher, com a parte inferior do biquíni abaixada, observa a cena sem reagir.

O Conselho Tutelar de Sobral foi alertado e, com o apoio da comunidade, conseguiu identificar o casal. A mulher é identificada como a mãe do garoto, enquanto o homem seria seu namorado. O Conselho Tutelar divulgou um comunicado informando que tomou conhecimento dos vídeos compartilhados em grupos de WhatsApp, que indicam a violação dos direitos da criança. Agradecendo à população pelas denúncias, o comunicado afirma que já possui informações sobre os responsáveis e que o caso será encaminhado aos órgãos competentes.

A Polícia Civil informou que está investigando as circunstâncias do crime de satisfação de lascívia em presença de criança e do oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade. “Imagens do fato já estão em posse dos investigadores. Os envolvidos foram identificados e serão notificados pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, que é responsável pela investigação”, disse a Polícia Civil.

Fonte: g1
Crédito da foto: Reprodução

Encontre uma reportagem