Na tarde desta sexta-feira, 26 de setembro de 2025, um motorista de aplicativo foi vítima de furto às margens da rodovia LMG-800, na altura do km 100, em Confins, próximo ao Aeroporto Internacional.
Segundo a ocorrência, o condutor havia estacionado o carro no acostamento e, enquanto urinava próximo ao veículo, deixou a janela aberta com o celular sobre o painel. Nesse momento, uma motocicleta passou pelo local e o condutor rapidamente pegou o aparelho.
A vítima relatou que não conseguiu identificar as características da moto nem do autor, mas acredita que o veículo fosse semelhante a uma Honda Titan e que o suspeito usava uniforme parecido com os da Copasa.
Com o telefone em mãos, o criminoso conseguiu acessar a conta bancária da vítima em um aplicativo e realizou duas transferências via Pix, totalizando R$ 6.100.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima a acionar o banco para bloqueio da conta e adoção das medidas cabíveis.