Um animador de festas foi preso sob a suspeita de ter abusado de uma criança durante um evento infantil. Durante a investigação, a Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu que o homem, que não teve sua identidade revelada, possuía em seu computador 70 vídeos relacionados a abuso sexual infantil. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira, dia 30, por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).
O animador, de 38 anos, é conhecido por se fantasiar de super-heróis ou de personagens de mangá em festas. Na ocasião em que foi denunciado, ele estava vestido de Homem-Aranha. Uma mãe relatou que ele teria abusado de sua filha em três ocasiões distintas. O incidente teria ocorrido em uma casa de festas localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em dezembro de 2024.
Após buscas realizadas em março de 2025, a Polícia Civil encontrou os vídeos de menores em seu computador, com indícios de que ele armazenava essas imagens desde 2016. Em agosto passado, a DCAV solicitou a prisão do suspeito. O Ministério Público se manifestou sobre o caso, afirmando que “o acusado armazena em seus dispositivos informáticos cenas de sexo envolvendo crianças, o que demonstra não apenas a gravidade de seus atos, mas também a sua disposição em reiterar na prática de crimes contra a dignidade sexual de menores”.
O homem agora enfrentará acusações de estupro de vulnerável.
Crédito da foto: Reprodução
Fonte: g1