Idoso é assassinado por colega de trabalho após discussão em Belo Horizonte

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 63 anos foi morto a tiros dentro da marmoraria onde trabalhava, no bairro Aarão Reis, região Norte de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (2). A vítima foi identificada como Dirceu Pereira Batista, que chegou a ser socorrido ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é um colega de trabalho de 28 anos, identificado como Luiz Henrique Santos Barbosa. Testemunhas relataram que, no dia anterior ao crime, os dois discutiram após uma piada de cunho homofóbico. Na ocasião, Luiz Henrique teria ameaçado a vítima dizendo que voltaria no dia seguinte para matá-la.

Na manhã desta quinta-feira, o suspeito retornou ao local de trabalho acompanhado de um comparsa em um carro. Ambos estavam armados e um disparo atingiu o tórax da vítima. Após o crime, eles fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.

Segundo informações, Dirceu usava tornozeleira eletrônica, pois havia sido preso por tráfico de drogas no fim do ano passado. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Reprodução/Google Maps

Fonte: Rádio Itatiaia

Encontre uma reportagem