Homem é preso com 13 pedras de crack e um tablete de maconha em Prudente de Morais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso na noite de sábado (11) suspeito de tráfico de drogas na Avenida João Duarte de Abreu, no bairro São João II, em Prudente de Morais (MG). A prisão ocorreu após denúncias anônimas indicarem que o suspeito estaria vendendo entorpecentes nas proximidades de um bar e do campo do São João.

Segundo a Polícia Militar, o local é conhecido por ocorrências relacionadas ao tráfico e consumo de drogas. Durante o patrulhamento, os militares avistaram o homem nas características repassadas nas denúncias. Ao perceber a aproximação da viatura, ele demonstrou nervosismo e tentou se afastar, sendo visto arremessando um objeto em direção a um corredor próximo.

Durante a abordagem, os policiais encontraram R$ 115 em dinheiro trocado e um telefone celular. Em seguida, no local onde ele havia feito o movimento de arremesso, os militares localizaram um invólucro plástico contendo 13 pedras de crack e um pequeno tablete de maconha.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matozinhos, onde passou por avaliação médica e foi liberado sem ferimentos. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Pedro Leopoldo para as demais providências.

Fonte: Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais

Encontre uma reportagem