Uma jovem de 27 anos foi vítima de estupro após aceitar uma carona de dois homens na madrugada de domingo (19/10), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi encontrada por policiais militares em uma praça da cidade, abalada e com sinais de violência.
De acordo com o relato da vítima, ela estava em um bar na Avenida Senhor do Bonfim, no bairro São Benedito, acompanhada por um casal de amigos que deixou o local antes dela. Sem ter como voltar para casa, a mulher aceitou a carona de dois homens que estavam em um carro Siena de cor prata.
Durante o trajeto, os suspeitos desviaram o caminho e seguiram em direção a uma área deserta nas proximidades da Praça Catumbi. No local, ameaçaram a mulher de morte, dizendo que tinham uma talhadeira e que iriam feri-la caso ela não mantivesse relações sexuais com os dois. Segundo a vítima, os abusos duraram cerca de três horas.
Após o crime, os homens a abandonaram na praça. A jovem vagou pelas ruas até conseguir ajuda de uma viatura da Polícia Militar. Ela foi levada para a UPA do bairro São Benedito e, posteriormente, transferida para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia de Santa Luzia, que ficará responsável pela investigação.
Crédito da reportagem: Mariana Costa
Crédito da foto: Gladyston Rodrigues / EM / D.A. Press