Idoso é indiciado por estuprar a filha enquanto ela dormia após festa de aniversário

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apura o caso de um homem de 63 anos, indiciado por estupro de vulnerável após abusar da própria filha, de 29 anos, enquanto ela dormia sob efeito de álcool, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a investigação, o crime ocorreu no dia 8 de setembro, durante a comemoração do aniversário da vítima. Após passar mal na festa, ela foi levada para casa pelo namorado e deitou-se no quarto dos pais, por ser o mais próximo do banheiro. Segundo a delegada Teresa Damasceno, responsável pelo caso, a mulher relatou que “apagou” e acordou sem roupa íntima, com o pai em cima dela.

O homem foi preso em flagrante no mesmo dia e confessou ter mantido relação sexual com a filha. Um canivete foi encontrado com ele. A vítima recebeu atendimento médico logo após o crime.

O suspeito permaneceu preso preventivamente durante a investigação, conduzida pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). O inquérito, que tem 95 páginas, reúne depoimentos da vítima, testemunhas e dos policiais que participaram da prisão.

A Polícia Civil concluiu que a vítima estava embriagada e sem condições de consentir ou reagir, o que caracteriza o crime de estupro de vulnerável. O caso foi encaminhado à Justiça.

Encontre uma reportagem