Uma mulher de 39 anos, que foi ferida por um bloco de concreto enquanto estava em um veículo no Complexo da Lagoinha, em Belo Horizonte, recebeu alta nesta semana. A informação foi confirmada ao portal BHAZ nesta sexta-feira (31) por fontes próximas à vítima.
Ela estava internada em um hospital particular na região Centro-Sul, onde passou por uma cirurgia plástica para a reconstrução facial. Agora, a mulher iniciará sua recuperação em casa.
Para relembrar os acontecimentos, o incidente ocorreu no dia 19 de outubro. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima estava no banco do passageiro de um carro modelo BYD preto, dirigido pelo marido, de 42 anos. O casal, acompanhado da filha de dois anos e de um sobrinho, retornava de uma corrida na área central da cidade.
Quando o veículo se aproximava da entrada do túnel que dá acesso à Avenida Cristiano Machado, um bloco de concreto caiu sobre o carro, quebrando o teto solar e atingindo o rosto da mulher, resultando em ferimentos graves.
Yuri Henrique de Oliveira Nunes, de 30 anos, foi preso no dia 20 de outubro, sob a acusação de ter arremessado o bloco. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.
Fonte: BHAZ
Foto: BHAZ



















