Uma noite de celebração terminou em tragédia na cidade de Regente Feijó, no interior de São Paulo, durante a madrugada deste domingo (2). Um homem de 47 anos morreu e ao menos 40 pessoas ficaram feridas após a estrutura de uma festa de estudantes de Medicina desabar durante uma forte ventania.
O evento acontecia no Aeropark Clube de Voo Desportivo e, segundo a Defesa Civil de São Paulo, a tempestade com ventos intensos derrubou parte da tenda montada para a comemoração. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o público tentando se abrigar enquanto o vento arrastava objetos e derrubava a estrutura metálica.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Nas gravações feitas por participantes, é possível ouvir relatos de que a ventania “parecia um furacão”.
Em nota conjunta, a comissão de formatura da Faculdade de Medicina e a empresa organizadora do evento, Euphoria, lamentaram profundamente o ocorrido. “A comissão, composta por estudantes que compartilham do mesmo sonho e estavam igualmente presentes na celebração, está profundamente abalada com o ocorrido”, diz o comunicado.
Crédito da imagem: Reprodução / Redes Sociais
#prosite
via IFTTT




















