Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de domingo (2) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas. A ação aconteceu durante um patrulhamento preventivo, quando os militares perceberam a atitude suspeita de um jovem que, ao notar a presença da viatura, tentou se afastar rapidamente e dispensou um objeto no chão.
Durante a abordagem, os policiais encontraram pedras de crack escondidas na boca do menor e um papelote de cocaína próximo ao local. Outro adolescente, que também estaria envolvido, fugiu no momento da aproximação da equipe, mas foi localizado pouco depois em uma área de pasto.
No local indicado, os militares encontraram diversas porções de drogas prontas para venda, sendo papelotes de cocaína e pedras de crack, totalizando mais de 90 porções. Segundo a PM, as substâncias apresentavam a mesma forma de embalagem e corte, confirmando a ligação entre os dois menores e a atividade de tráfico.
Informações levantadas pelos policiais apontam que os adolescentes atuavam a mando de uma organização criminosa local, responsável por distribuir drogas em diferentes bairros da cidade.
Os suspeitos foram apreendidos em flagrante e encaminhados, junto ao material recolhido, para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. As responsáveis legais acompanharam todo o procedimento.









								
															
								










