Homem é baleado no peito, caminha até a esposa e identifica autor antes de morrer

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 53 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo no peito, no município de Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina, no último sábado (1º). Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, mesmo ferida, caminha até a esposa e aponta o autor do crime antes de cair inconsciente.

O suspeito, de 67 anos, se apresentou à Polícia Civil com um advogado e teve a prisão preventiva decretada na segunda-feira (3). Segundo o delegado João Miotto, ele confessou o crime, alegando que teria sido ameaçado pela vítima momentos antes do disparo.

De acordo com o relato policial, o homem atingido não estava armado. O delegado explicou que o desentendimento começou quando a vítima pediu informações sobre o paradeiro de uma pessoa com quem havia discutido. O suspeito se negou a responder, e após uma troca de provocações, a vítima teria dito: “atira se for homem”, momento em que o autor efetuou o disparo.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Científica, e uma segunda arma registrada no nome do suspeito também foi localizada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A investigação segue em andamento para esclarecer detalhes sobre o caso e a motivação do crime.

📹 Fonte: G1 Santa Catarina / Polícia Civil

Encontre uma reportagem