Cerca de 937 mil consumidores de Minas Gerais têm a chance de zerar dívidas pagando até R$ 100 até o fim deste mês, durante o Feirão Limpa Nome da Serasa. A ação já atraiu 40 mil devedores no estado e deve beneficiar 12 milhões de brasileiros em todo o país.
De acordo com a Serasa, os descontos médios chegam a 70%, podendo alcançar 99% em alguns casos. As negociações podem ser feitas pelo site, aplicativo ou agências dos Correios.
A diretora da Serasa, Aline Maciel, destacou que muitos consumidores descobrem ter débitos menores do que imaginavam. O economista Gil do Vigor, embaixador da Serasa, orienta que quem deseja aproveitar o feirão deve organizar o orçamento, entender o processo de retirada do nome do cadastro e manter controle financeiro para evitar novas dívidas.
📅 Prazo: até o fim de novembro
🌐 Acesso: serasa.com.br ou agências dos Correios
#FeirãoLimpaNome #Serasa #Economia #MinasGerais #EducaçãoFinanceira


















