Um caso inusitado e chocante ganhou repercussão nas redes sociais após um adolescente de 14 anos encontrar um dedo humano dentro de uma esfiha pedida por delivery em uma lanchonete na zona norte de São Paulo.
De acordo com informações divulgadas, o cozinheiro do estabelecimento, de 55 anos, teve parte do dedo amputado enquanto utilizava um equipamento para cortar calabresa. Ele foi socorrido e levado ao Hospital do Servidor Público, onde recebeu alta após atendimento e segue em tratamento domiciliar.
O funcionário relatou que, após o acidente, tentou procurar o pedaço do dedo no alimento, no chão da cozinha e na máquina, mas não o encontrou.
O caso só foi descoberto quando o cliente adolescente encontrou o pedaço do dedo dentro da esfiha. A família acionou as autoridades e o Instituto de Defesa do Consumidor (Idec), que confirmou que o jovem foi indenizado.
A lanchonete foi interditada, e os alimentos apreendidos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para análise. A parte do dedo localizada na esfiha foi levada ao Instituto Médico Legal (IML).
Reprodução |
#prosite
via IFTTT




















