Prudente de Morais sediará Seminário Itinerante de Turismo Sustentável no dia 18

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Prudente de Morais será palco, na terça-feira, 18 de novembro, do Seminário Itinerante de Turismo Sustentável, um encontro que pretende reunir gestores, empresários, estudantes e moradores interessados em discutir práticas que fortaleçam o turismo regional com respeito ao meio ambiente e às tradições locais.

O evento integra a programação destinada aos 15 municípios associados à IGR Grutas e contará com workshops, palestras, cases de sucesso e atividades voltadas ao desenvolvimento econômico por meio do turismo. A programação inclui temas como regionalização, inventário turístico, ICMS Turismo, comunicação institucional, turismo rural e gastronomia como ferramenta de impacto social e cultural.

O seminário acontecerá das 8h às 14h30, no Quiosque da Praça Santo Antônio, no Centro da cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela plataforma Sympla.

Crédito do texto: SeteLagoas.com.br

Fonte da foto: ferias.tur.br

Encontre uma reportagem