terça-feira, 30 de abril de 2024

Contato

Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O corpo de um homem de 60 anos que estava desaparecido foi encontrado na região de Lapinha da Serra, em Santana do Riacho, na manhã desta terça-feira (22). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

“A vítima estava em um local muito íngreme e já apresentava sinais de rigidez cadavérica, além de prováveis fraturas. A suspeita é que ele tenha sofrido uma queda, porém, essas informações precisam ser confirmadas pela Polícia Civil após a necrópsia”, informou a corporação.

O homem desapareceu no final da tarde desta segunda-feira, dia 21, quando saiu de casa por volta de 09 horas da manhã para desentupir alguns encanamentos de água que ficam entre a Cachoeira do Rapel e a Cachoeira do Paraiso. Familiares contaram aos Bombeiros que a vítima foi vista pela última vez brigadistas que combatiam um incêndio na região oeste da Cachoeira do Paraiso.

Ainda segundo a corporação, os militares passaram toda a madrugada a procura do desaparecido. Foi utilizado um Drone com câmera térmica durante a madrugada, uma vez que o contraste da temperatura do corpo da vítima com a temperatura do ar fica mais nítida, facilitando a localização. Dezoito profissionais trabalharam nas buscas.

O corpo foi removido ao IML.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.