Um acidente entre um carro e uma motocicleta na MG-424, em São José da Lapa, deixou um motociclista ferido e causou interdição parcial da pista na tarde desta terça-feira (18). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 17h16.
Segundo o registro policial, um Toyota Corolla trafegava pela Rua Francisco Dumont em direção à alça de acesso da MG-424 quando reduziu a velocidade para ceder passagem. Uma motocicleta Yamaha XTZ 250, que seguia logo atrás, acabou colidindo contra a traseira do automóvel. O impacto amassou o para-choque, para-lama e a porta traseira esquerda do carro; a moto teve farol e painel quebrados e danos na carenagem.
O condutor da motocicleta recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado à UPA de Vespasiano; foi registrado corte no pé direito e atendimento médico emergencial. A motorista do carro não sofreu lesões aparentes. A PM constatou que a motocicleta estava com licenciamento irregular e providenciou a remoção do veículo ao pátio.
A perícia foi dispensada para preservação parcial do trânsito no local; fotos e laudo de vistoria foram anexados ao registro. O caso foi relatado à Delegacia de Polícia Civil de São José da Lapa para providências administrativas e eventuais esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente.


















