Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de criminosos armados que assaltaram uma distribuidora de bebidas no Centro de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e fugiram atirando para impedir a aproximação de testemunhas.
O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (17), quando dois homens entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e renderam quem estava no local. Um deles empunhava um revólver calibre 38. A dupla levou celulares, joias e bebidas após obrigar as pessoas a se deitarem no chão.
O momento da fuga foi filmado por câmeras externas: os assaltantes correram pela rua, foram perseguidos pela vítima e efetuaram disparos enquanto embarcavam em um carro que já os aguardava.
O veículo utilizado na fuga foi identificado pelo sistema Olho Vivo e localizado poucas horas depois em Vespasiano. Antes da abordagem, o motorista abandonou o automóvel e fugiu na garupa de uma motocicleta. Dentro do carro, a Polícia Militar encontrou cartuchos deflagrados.
A investigação aponta que um dos suspeitos já tem mandado de prisão em aberto por determinação da Vara do Tribunal do Júri de Ribeirão das Neves. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi preso.
A Polícia Civil foi acionada e apura o caso.
#prosite
via IFTTT


















