Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma babá de 36 anos foi agredida com tapas e chutes por um advogado no bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (20) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor é ex-marido da patroa da vítima. A babá afirmou que desceu para atendê-lo após ele tocar o interfone e, durante uma discussão, acabou sendo atacada. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem reage com violência após ela bater em sua mão. Ele fugiu antes da chegada da polícia.
A vítima relatou ainda ter sido alvo de injúria racial, afirmando que foi chamada de “favelada” e “macaca”, além de ouvir que ele teria “raiva de preto”. Ela apresentou vídeos que registram parte das agressões e disse que a ex-esposa do suspeito já teve medida protetiva contra ele.
O advogado também procurou a polícia no dia seguinte, dizendo ser alvo de ofensas da babá há semanas. A defesa dele afirmou, em nota, que os relatos da vítima distorcem a realidade, alegando que ela teria demonstrado hostilidade durante momentos de entrega e busca dos filhos do ex-casal. Eles citaram ainda dois boletins de ocorrência registrados contra ela nos últimos meses.
📸 Foto: Reprodução / Redes sociais
📄 Fonte: g1 Minas
















