Golpista tenta sacar FGTS usando documento falso em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma moradora de Pedro Leopoldo procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar uma tentativa de fraude envolvendo seus dados pessoais. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (26/11), quando ela foi até a agência da Caixa Econômica Federal, no Centro, para sacar valores do FGTS.

Ao ser atendida, foi informada por uma funcionária que uma pessoa desconhecida havia tentado realizar o mesmo saque momentos antes, utilizando uma carteira de identidade falsificada. O documento possuía todos os dados reais da vítima, porém com a fotografia de outra pessoa. A tentativa foi identificada e o saque não chegou a ser concluído.

A mulher demonstrou preocupação com a possibilidade de seus dados serem utilizados em outras fraudes e registrou o boletim para resguardar seus direitos e possibilitar investigação.

O caso foi registrado como estelionato consumado e será apurado pela Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

Encontre uma reportagem