Taxista é assaltado por dois homens armados em Vespasiano

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo na noite desta terça-feira (2) na Rua Alberto Lázaro, bairro Nazia, em Vespasiano, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a corporação, o condutor aguardava uma corrida nas proximidades da escola estadual Machado de Assis quando dois homens se aproximaram a pé. Um deles, descrito como moreno e magro, armado com o que parecia ser um revólver, posicionou-se ao lado direito do veículo; o outro, de compleição mais robusta e com capuz, manteve as mãos na cintura como se também estivesse armado. Os suspeitos anunciaram o assalto, levaram o celular que estava no suporte do para-brisa e um pequeno aspirador de pó que estava no interior do veículo, além de subtrair a carteira da vítima.

A vítima relatou aos militares que os autores ameaçaram efetuar disparos e fugiram em direção à trincheira. Equipes da Polícia Militar realizaram rastreamento na região, mas os suspeitos não foram localizados até o registro da ocorrência.

A corporação orienta motoristas de aplicativos e taxistas a adotarem medidas de prevenção: evitar aguardar corridas em pontos isolados ou pouco movimentados, manter portas travadas enquanto esperam passageiros, instalar suporte fixo para o celular em posição visível à distância e informar imediatamente a polícia ao notar comportamento suspeito. Quem tiver informações sobre os suspeitos ou imagens que possam ajudar nas investigações deve entrar em contato com a Polícia Militar.

Encontre uma reportagem