Uma motorista que trabalha entregando produtos do Ponto Frio, Casas Bahia e Extra foi feita refém por bandidos armados durante o serviço, na tarde de quarta-feira (08), no bairro Novo Glória, em Belo Horizonte. A vítima foi libertada em uma região de mata próximo ao viaduto da Cauê, às margens da MG-424, em Pedro Leopoldo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a trabalhadora foi surpreendida por dois indivíduos armados na terceira entrega do dia. Ao todo, havia 43 volumes dentro do Ford Fiesta, a maioria celulares.
Os criminosos colocaram a mulher no banco traseiro do carro e ordenaram que permanecesse de cabeça baixa. Eles também ameaçaram-a dizendo que sabiam onde ela morava, informando, inclusive, a cor do portão e que tinha um filho.
Na estrada de terra às margens da MG-424, os autores fizeram o transbordo da carga para um Fiat Pálio, placas não anotadas. Em seguida, fugiram levando o celular da vítima e a chave do automóvel.
A Polícia Militar foi acionada, fez o rastreamento pela região, mas não encontrou os autores. O Ford Fiesta foi apreendido por já possui queixa de furto/roubo referente em outro roubo.















