Motoboy é preso após perseguição e flagra de “tele-drogas” em Funilândia

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas na noite desta terça-feira (16), no Centro de Funilândia, na Região Central de Minas Gerais. A prisão ocorreu após denúncia anônima e uma perseguição policial pelas vias da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo a entrega de drogas por meio da modalidade conhecida como “tele-drogas”, com destino a um bar localizado na região central. A denúncia indicava que o entorpecente seria entregue por um indivíduo em uma motocicleta.

Durante o patrulhamento, os militares visualizaram o suspeito se aproximando do local indicado. Ao perceber a presença policial, o condutor fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas, desobedecendo ordens de parada e colocando pedestres em risco.

Durante a fuga, o suspeito foi visto dispensando objetos na via pública. Após a abordagem, os policiais localizaram quatro porções de substância análoga à cocaína, além de um telefone celular. Parte do material foi encontrada com o suspeito e o restante recolhido ao longo do trajeto percorrido durante a fuga.

Ainda segundo o registro, o homem teria admitido que foi contratado para realizar a entrega de drogas em Funilândia, recebendo o entorpecente em outra cidade. Ele foi preso em flagrante, teve a motocicleta apreendida e foi encaminhado à autoridade policial para as providências legais.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte da matéria: Polícia Militar de Minas Gerais

Encontre uma reportagem