Uma ocorrência de vias de fato e dano a patrimônio foi registrada na tarde de sexta-feira (26) no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu em uma área de atendimento ao público, após o encerramento do horário de check-in de um voo.
De acordo com o registro policial, um passageiro, ao ser informado de que não poderia mais embarcar, teria se exaltado e arremessado a tela de um computador que estava sobre o balcão de atendimento. O equipamento foi lançado na direção de uma funcionária do aeroporto, mas não chegou a atingi-la. Não houve feridos.
A colaboradora relatou que o homem demonstrava desequilíbrio emocional no momento do ocorrido. A situação foi controlada e as partes compareceram à unidade policial instalada no aeroporto para o devido registro da ocorrência.
O caso foi formalizado e encaminhado à Polícia Civil, que deverá analisar as circunstâncias para as providências cabíveis. Segundo o boletim, não houve prisão, e a ocorrência foi registrada para fins legais e estatísticos.

















