O ex-presidente Jair Bolsonaro teve uma madrugada considerada de “muita preocupação”, após apresentar pressão arterial elevada durante a internação no hospital DF Star, em Brasília. A informação foi divulgada pelo vereador Carlos Bolsonaro, que relatou a necessidade de intervenção médica para controle do quadro.
Segundo a publicação, além do aumento da pressão, foi iniciado tratamento para apneia do sono. A equipe médica também avalia a realização de um novo procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (29), com o objetivo de cessar crises persistentes de soluços. No sábado (27), Bolsonaro já havia passado por cirurgia no nervo frênico direito; agora, o procedimento pode ser feito no nervo esquerdo.
Bolsonaro está internado desde a véspera de Natal para tratar uma hérnia inguinal. Na última quinta-feira (25), ele foi submetido a uma herniorrafia inguinal bilateral, cirurgia que durou cerca de três horas e ocorreu sem intercorrências, segundo a equipe médica responsável.
A expectativa é de que o ex-presidente permaneça internado por cerca de uma semana, antes de retornar à custódia da Polícia Federal em Brasília, onde cumpre pena determinada pela Justiça.
Fonte da matéria: O Tempo
Fonte da foto: Fábio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil
















