Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico ilícito de drogas na tarde de terça-feira (30), no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas.

De acordo com a ocorrência, os militares realizavam patrulhamento preventivo quando passaram por um local já conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes. Ao perceber a presença policial, um indivíduo fugiu em direção a terrenos vizinhos, levantando suspeita da prática criminosa.

Durante a tentativa de fuga, o suspeito foi visto arremessando um objeto em uma área próxima à residência. Ele acabou sendo alcançado e abordado após cerco policial, sendo necessária perseguição a pé. Na busca pessoal inicial, nada de ilícito foi encontrado.

Diante da situação, foi acionada a equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) para refazer o trajeto da fuga. Com o apoio de um cão farejador, os policiais localizaram um invólucro plástico contendo 21 buchas de substância análoga à maconha, escondidas em um terreno ao lado do local onde o objeto havia sido arremessado.

Com a confirmação do material entorpecente, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde a ocorrência foi registrada para as providências legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que ações de patrulhamento e repressão ao tráfico continuam sendo intensificadas em diferentes bairros do município, com foco na prevenção de crimes e na segurança da população.

Encontre uma reportagem