Homem agride ex em BH, fere a mãe dela e diz que vai matá-las ao sair da prisão

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 29 anos foi preso na manhã de quinta-feira (8) após um episódio de violência envolvendo a ex-companheira e a mãe dela, no Conjunto Paulo VI, na Região Norte de Belo Horizonte. As duas mulheres ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito havia deixado o sistema prisional no dia anterior. Ele foi até a residência da ex-companheira para visitar os filhos e, em determinado momento, ocorreu uma discussão que evoluiu para agressões físicas. A mulher foi atingida com socos e chutes, enquanto a mãe dela se feriu ao tentar intervir na situação.

Durante o ocorrido, houve danos à residência, e estilhaços de vidro acabaram provocando um corte profundo na perna da mãe da vítima. Ambas foram socorridas e encaminhadas à UPA Norte, onde receberam atendimento e ficaram em observação.

Após as agressões, o homem deixou o local, mas foi localizado e detido pela polícia durante patrulhamento na região. Ele também recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia. O caso foi registrado e encaminhado para investigação.

De acordo com o Tribunal de Justiça, o suspeito deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (9). A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob apuração para as providências legais cabíveis.

Crédito da matéria: Bom Dia Minas / g1 Minas Gerais

Crédito da foto: Divulgação / Arquivo g1

Encontre uma reportagem