Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais resultou na prisão de três homens por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além da condução de um usuário, na noite deste sábado (17), no Centro de Capim Branco. A ação ocorreu após denúncias anônimas apontarem que um bar funcionava como ponto de venda de entorpecentes.
Durante monitoramento do local, os militares constataram intenso fluxo de pessoas com características de usuários de drogas, além de entradas e saídas rápidas do estabelecimento. Um indivíduo foi abordado nas imediações e flagrado dispensando porções de cocaína. Ele confirmou ser usuário e apresentou comprovante de pagamento via Pix, indicando que havia adquirido a droga no bar investigado.
Diante do flagrante, as equipes entraram no estabelecimento e realizaram abordagens. Em um dos cômodos, foram localizadas diversas porções de drogas expostas sobre uma mesa e dentro de uma bolsa, além de dinheiro, balanças de precisão e aparelhos celulares. O local contava ainda com câmeras de segurança utilizadas para monitorar a aproximação de viaturas policiais.
No total, a Polícia Militar apreendeu mais de 300 porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína, crack, haxixe e ecstasy, além de R$ 984,60 em dinheiro, balanças de precisão, câmeras de monitoramento e telefones celulares, que, segundo a PM, eram usados para controle das vendas e transações financeiras do tráfico.
Os suspeitos presos foram encaminhados para Pedro Leopoldo para registro da ocorrência e, posteriormente, apresentados à Polícia Civil de Minas Gerais, que dará sequência às investigações e às providências judiciais cabíveis.


















