Uma sequência de registros de trânsito foi realizada na tarde de 19 de janeiro de 2026 na Rodovia MG-424, em São José da Lapa, e em vias do bairro Dom Pedro I. As ocorrências, classificadas como aplicação de medidas administrativas previstas no artigo 269 do Código de Trânsito Brasileiro, envolveram abordagens policiais com verificação de documentação e condições de circulação dos veículos.
Ao todo, foram contabilizados 11 registros no mesmo dia, concentrados principalmente no km 7 da MG-424, no Centro do município, além da Avenida João Alves da Costa. As ações ocorreram entre 16h30 e 18h21 e resultaram em autos administrativos, com os procedimentos encerrados e passíveis de reabertura conforme a necessidade de complementação ou análise posterior.
As fiscalizações fazem parte das rotinas de controle e segurança viária, com foco na regularização de veículos e na prevenção de acidentes em trechos de grande fluxo.


















