Um assalto à mão armada foi registrado no início da tarde de segunda-feira (19) em um escritório no bairro Canaã, em Sete Lagoas. Dois criminosos armados invadiram o local e roubaram cerca de R$ 12 mil em dinheiro, além de chaves e manuais de veículos e máquinas, pertencentes à empresa vítima.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em uma motocicleta vermelha e anunciaram o assalto logo ao entrar no escritório. Um dos autores rendeu os funcionários, enquanto o outro seguiu até a sala do setor financeiro, onde exigiu a abertura do cofre. Diante da demora, o criminoso agrediu um funcionário de 71 anos com uma coronhada na testa, causando lesões leves.
Após a ação, os autores fugiram do local. Imagens do sistema de monitoramento permitiram identificar a motocicleta utilizada, uma Honda CG 150 Fan, que teria se envolvido em um acidente de trânsito durante a fuga, colidindo com um automóvel. Mesmo com o veículo danificado, os suspeitos conseguiram roubar outra motocicleta e seguir em fuga.
A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos necessários. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar e prender os autores do crime. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.


















