VÍDEO: Juiz é resgatado de cativeiro após sequestro relâmpago na Grande São Paulo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de São Paulo libertou, na manhã desta terça-feira (20), o juiz Samuel de Oliveira Magro, auditor fiscal e integrante do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo (TIT-SP), vítima de um sequestro relâmpago ocorrido no último domingo (18). O magistrado foi encontrado em um cativeiro localizado no município de Osasco, na Região Metropolitana da capital paulista.

De acordo com as autoridades, Samuel estava mantido em um imóvel com dois cômodos, que possuíam cama, pia e banheiro. Imagens do local foram divulgadas pela polícia após a operação de resgate.

O juiz havia sido visto pela última vez na avenida Rebouças, nas proximidades da rua Oscar Freire, área nobre da zona oeste de São Paulo. No momento do sequestro, ele conduzia um veículo Hyundai Tucson, que ainda não havia sido localizado até a última atualização da ocorrência.

A investigação teve início após Samuel conseguir entrar em contato com o companheiro, identificado como Paulo, utilizando palavras-chave previamente combinadas, indicando que estava sob cárcere. A partir do alerta, equipes da Delegacia Antissequestro (DAS) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) foram mobilizadas e localizaram o cativeiro.

Durante a ação policial, cinco suspeitos foram presos. O caso segue sob investigação para apurar a participação de outros envolvidos e as circunstâncias do crime.

Fonte: itatiaiaoficial

#prosite


via IFTTT

Encontre uma reportagem