Manutenção emergencial da Copasa pode afetar abastecimento de água em bairros de Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Copasa informou que, devido à realização de manutenção operacional emergencial, o abastecimento de água poderá apresentar intermitência em alguns bairros de Matozinhos a partir da manhã desta terça-feira (20/01/2026).

Segundo a Companhia, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o início da tarde de quarta-feira (21/01/2026). A normalização do fornecimento ocorrerá de forma gradativa, com expectativa de regularização total até o final da tarde do mesmo dia.

A Copasa destaca que imóveis que possuem caixa d’água podem não sofrer impactos significativos e reforça a importância do uso racional da água durante o período de manutenção.

Bairros afetados:

  • São José
  • São Paulo

A Companhia orienta os moradores a economizarem água até que o abastecimento esteja completamente normalizado

Encontre uma reportagem