Uma mulher denunciou à Polícia Civil ter sido agredida, amarrada com fita adesiva e estuprada pelo próprio tio, de 44 anos, na terça-feira (20), em Guapiaçu, no interior de São Paulo. O suspeito, segundo o relato, estava escondido no quarto da vítima no momento do ataque.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem mora na mesma residência que a vítima e a mãe dela. Pela manhã, ao ouvir barulhos na porta do quarto, a mulher percebeu a presença do tio, que teria iniciado as agressões com tapas e tentado asfixiá-la. A vítima afirmou que chegou a perder a consciência e cair no chão.
Ainda conforme o registro, após recobrar os sentidos, a mulher foi amarrada pelos braços e pernas com fita adesiva, enquanto o suspeito continuava a agredi-la. Ela relatou também que o homem teria feito uso de drogas durante a violência e a ameaçado de morte com um facão.
Após o crime, o suspeito teria danificado a porta do quarto, fugido do local e levado o celular e uma quantia em dinheiro da vítima. A mulher conseguiu pedir ajuda ao chefe por mensagens, solicitando que acionasse a Polícia Militar.
A vítima foi encontrada com ferimentos no pescoço e nos braços e encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado. A ocorrência foi registrada como roubo e estupro. Até a última atualização, ninguém havia sido preso.
Crédito da foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: g1 Rio Preto e Araçatub

















