O presidente do Republicanos afirmou que a direita ainda não está alinhada em torno do nome de Flávio Bolsonaro para a disputa presidencial. Segundo ele, o campo conservador segue dividido e avalia diferentes possibilidades para as eleições.
O dirigente defendeu que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, é um nome competitivo e ressaltou que não há, neste momento, consenso em torno de um único candidato. De acordo com ele, dentro do Republicanos, há setores que defendem o apoio a Flávio Bolsonaro, enquanto outros avaliam a necessidade de ampliar o debate e considerar alternativas para o Palácio do Planalto.
A avaliação interna é de que o cenário ainda está em construção e pode sofrer alterações à medida que as conversas partidárias avancem e as alianças regionais sejam definidas ao longo do próximo período pré-eleitoral.




















