Os irmãos Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, desaparecidos em Bacabal, no interior do Maranhão, podem ter sido vistos em um hotel no bairro República, no centro de São Paulo. A informação foi repassada à Polícia Civil neste sábado (24) e está sob investigação.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as autoridades do Maranhão já foram notificadas sobre o possível paradeiro das crianças. Ágatha e Allan desapareceram no início do mês após saírem para brincar no território quilombola de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal.
As buscas completaram 22 dias neste domingo (25) e mobilizam mais de 500 pessoas, entre equipes da Polícia Civil, Marinha e Corpo de Bombeiros. Três dias após o desaparecimento, o primo das crianças, Anderson Kauã, de 8 anos, foi encontrado com vida em uma área de mata próxima e passou a auxiliar as equipes, indicando o trajeto feito até uma cabana abandonada conhecida como “casa caída”, nas proximidades do Rio Mearim.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, nenhuma linha de investigação foi descartada. A principal hipótese segue sendo a de que as crianças tenham se perdido na mata, mas todas as possibilidades continuam sendo apuradas.
Crédito do texto: Itatiaia (com informações da CNN)
Crédito da foto: Redes Sociais


















