Celular é furtado durante corrida de táxi em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um motorista de táxi, de 73 anos, registrou um furto de telefone celular na tarde de segunda-feira (26), no bairro Chácara do Paiva, em Sete Lagoas.

De acordo com a Polícia Militar, o profissional relatou que realizava uma corrida quando percebeu, após o desembarque da passageira, que seu aparelho celular havia desaparecido. O telefone estava guardado na porta do veículo e não foi localizado após o encerramento da corrida.

Segundo o registro policial, a passageira havia sido buscada na rodoviária da cidade, transportada até outro bairro e deixada em uma pousada da região. O taxista retornou ao local, mas foi informado de que a mulher já havia saído.

O celular furtado é um Samsung modelo A03, de cor cinza. As características do aparelho e as informações repassadas pelo motorista foram encaminhadas às equipes policiais para tentativa de localização.

A vítima recebeu orientações da polícia, incluindo o bloqueio do aparelho por meios oficiais, e o caso foi registrado para as providências cabíveis. Até o momento, ninguém foi preso.

Encontre uma reportagem