Uma mulher de 27 anos foi presa na noite desta segunda-feira (26) transportando um verdadeiro arsenal de armas e explosivos que, segundo a Polícia Militar, seriam utilizados em um possível ataque do Comando Vermelho em Belo Horizonte. A abordagem aconteceu no bairro São Paulo, na Região Nordeste da capital mineira.
De acordo com a PM, a suspeita conduzia um Fiat Mobi quando foi interceptada por militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam). Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram três fuzis, duas pistolas, um revólver, cinco granadas e uma grande quantidade de munições.
“A gente conseguiu interceptar o veículo. Essa mulher estava transportando esse armamento para um possível ataque”, afirmou o tenente Arthur Dickel, da Rotam.
Ainda segundo a polícia, a mulher não integra o Comando Vermelho, mas teria sido responsável apenas pelo transporte do material bélico. O carro utilizado na ação também foi apreendido.
A suspeita foi encaminhada à delegacia, juntamente com o armamento apreendido, e o caso será investigado para identificar os responsáveis pelo envio e o destino das armas.
Fonte: itatiaiaoficial
Divulgação | PMMG
#prosite
via IFTTT




















