Durante abordagem na noite desta segunda-feira (20), a Polícia Militar (PM) encontrou um corpo com sinais de tortura dentro de uma Kombi que passava pela rodovia MG-432, na altura do bairro Caracóis, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo os militares, o motorista, o passageiro do veículo e um motociclista, que fazia a escolta, foram presos. Um outro suspeito, conhecido como “Gato Branco”, ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, ao receber ordem de parada, os homens atiraram contra os militares e tentaram fugir por um matagal, mas foram capturados com o apoio de helicóptero e ajuda de cães farejadores.
Os homens estariam atrás de uma grande quantidade de drogas e, como não encontraram, torturaram e mataram o rapaz, na casa onde ele morava no bairro Dumaville, em Esmeraldas.
Ainda, segundo o documento, o corpo do homem de 27 anos estava com orelha cortada e o rosto bastante inchado. Ele estava enrolado em lençóis e com uma corda amarrada no pescoço.
Com os suspeitos, a PM apreendeu munição, uma espingarda e um revólver.
O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.
Fonte: Globo Minas.