Suspeito de arrancar coração de vítima e obrigar outro homem a mordê-lo é preso em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem cuja identidade não foi divulgada foi preso nesta quarta-feira (4), na casa de familiares, suspeito de matar uma vítima e entregar o coração da vítima para outra pessoa comer, que foi espancada. O crime ocorreu em setembro de 2024, em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. O suspeito foi localizado no Bairro Tocantins, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Civil, na época do crime o grupo ao qual o suspeito pertencia espancou um homem de 31 anos até a morte e torturou outro, de 23.

Os investigadores afirmam que os investigados devem responder por homicídio qualificado, tortura e ocultação de cadáver. Segundo as apurações, uma das vítimas era dependente químico e praticava furtos na região; esses crimes teriam incomodado a facção criminosa, o que motivou a execução. Além dele, uma segunda vítima também foi torturada, segundo o delegado Carlos Fernandes.

Em fevereiro de 2025, outros dois suspeitos de participação no crime foram indiciados por homicídio, tortura, ocultação e vilipêndio de cadáver, após a conclusão da investigação da Polícia Civil. Uma medida cautelar também foi solicitada contra um adolescente de 17 anos, que também teria participado do crime.

O crime foi descrito como motivado pela suspeita de que uma das vítimas cometia pequenos furtos na cidade, o que desagradou um grupo ligado ao tráfico de drogas. O sobrevivente ficou em poder dos criminosos, testemunhou o espancamento e a morte do outro homem. Após a morte, o grupo vilipendou o cadáver, decapitou o corpo e retirou o coração. Ao longo de todo o período de violência, o sobrevivente foi ameaçado e agredido, até que os criminosos decidiram poupá-lo e libertá-lo sob a condição de que qualquer denúncia resultaria em retaliações contra a família.

A investigação continuou, e a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos envolvidos, que, com o apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de um homem de 21 anos e na apreensão de um adolescente. Em seguida, a prisão temporária foi convertida em prisão preventiva pelo Juízo Criminal de Paracatu. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos já possuíam antecedentes por tráfico de drogas e roubo, e o criminoso preso nesta quarta-feira era considerado foragido à época.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

via g1

Fonte: G1
Link da matéria: https://g1.globo.com/

Crédito da foto: Reprodução/TV Integração
Fonte: G1

Encontre uma reportagem