Adolescente é suspeito de matar duas mulheres a tiros em padaria na RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Duas mulheres morreram e uma adolescente ficou gravemente ferida após um ataque a tiros registrado na noite desta quarta-feira (4) em uma padaria no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar informou que o principal suspeito é um adolescente de 17 anos, ex-namorado de uma das vítimas.

Uma das vítimas fatais é uma adolescente de 16 anos, funcionária do estabelecimento, atingida por disparos na cabeça e no braço enquanto trabalhava no caixa. A outra vítima, uma mulher de 56 anos que era cliente da padaria, foi baleada nas costas e morreu no local.

Uma terceira vítima, também adolescente, de 14 anos, funcionária da padaria, foi socorrida em estado grave após ser atingida na cabeça, no braço direito e na perna direita. Ela foi encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

Testemunhas relataram que o suspeito entrou no estabelecimento usando capacete e touca, efetuou os disparos e fugiu em seguida em uma motocicleta. Ainda segundo relatos, antes do ataque teria ocorrido uma discussão motivada por ciúmes. As outras duas vítimas teriam tentado intervir, momento em que os tiros foram disparados.

A Polícia Militar localizou o adolescente suspeito, e o caso segue sob investigação. Até a última atualização, a Polícia Civil e o hospital não haviam se pronunciado oficialmente sobre o estado de saúde da vítima ferida.

Crédito da matéria: Douglas Pereira e Mariana Guiciard — g1 Minas

Crédito da foto: Reprodução / TV Globo

Encontre uma reportagem