Suspeito de chacina em padaria da RMBH sorriu e debochou após crime, diz polícia

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Segundo a Polícia Militar, o adolescente suspeito de cometer uma chacina em uma padaria de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, sorriu e fez gesto de deboche logo após os disparos. A informação consta no boletim de ocorrência registrado pela corporação.

O ataque ocorreu na noite de quarta-feira (4). Conforme relato de testemunha, após atirar contra as vítimas, o suspeito chegou a caminhar em sua direção. A pessoa pediu para não ser morta e, nesse momento, o adolescente teria sorrido e feito um gesto de deboche, colocando os polegares nas bochechas e mostrando a língua. Em seguida, fugiu do local em uma motocicleta.

A Polícia Militar aponta como principal suspeito o ex-namorado de uma das vítimas. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento e será apresentado ao Ministério Público, que vai avaliar a necessidade de internação provisória. A mãe do adolescente afirmou que o filho é inocente.

Vítimas

De acordo com a polícia, duas mulheres morreram no local após serem baleadas dentro da padaria. Uma terceira vítima, uma adolescente de 14 anos, também foi atingida por disparos, chegou a ser socorrida e levada em estado grave ao hospital, mas não resistiu.

Testemunhas relataram que o atirador usava capacete e touca no momento do crime. Após os disparos, ele ainda teria se dirigido a outras pessoas que estavam no estabelecimento antes de fugir.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação do crime e as circunstâncias da ação.

Fonte do texto: g1 Minas

Fonte da foto: Reprodução / TV Globo

Encontre uma reportagem