Homem é preso com barras de maconha durante blitz na MG-231, em Paraopeba

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas na noite desta segunda-feira (23), durante operação da Polícia Militar de Minas Gerais na rodovia MG-231, na altura do km 63, em Paraopeba.

De acordo com a ocorrência, os militares realizavam blitz de trânsito quando abordaram um Fiat Palio vermelho. Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2022. Ao desembarcar, o condutor informou espontaneamente que portava uma bucha de maconha para consumo próprio e a entregou aos policiais.

No entanto, os militares perceberam forte odor característico de maconha vindo do interior do carro e realizaram busca veicular. Debaixo do banco traseiro foram localizadas cinco barras e cinco tabletes da substância, além de uma porção menor. Também foram apreendidos um celular e R$ 59 em dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia para as providências legais. O veículo foi removido ao pátio credenciado, e as infrações administrativas de trânsito foram registradas.

Encontre uma reportagem