As chuvas que atingem Pedro Leopoldo desde a madrugada desta terça-feira (24) provocaram alagamentos no bairro Vera Cruz de Minas. O grande volume de água tem causado transtornos e preocupação entre os moradores da região.
De acordo com relatos, há forte fluxo de água nas proximidades da Rua dos Couros. Vídeos registrados por moradores mostram intenso escoamento e pontos com acúmulo significativo, dificultando a circulação de pedestres e veículos.
A Defesa Civil de Pedro Leopoldo informou que acompanha a situação e deve enviar equipe ao local para avaliar os impactos e prestar orientações à comunidade.
A recomendação é que moradores evitem áreas alagadas, redobrem a atenção e acionem os órgãos competentes em caso de emergência.

















