Um motociclista de 42 anos ficou ferido após um acidente na madrugada desta quarta-feira (25), na Rodovia MG-010, altura do km 22, no bairro Residencial Gran Park, em Vespasiano.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a equipe foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência envolvendo motociclista ao solo. No local, os militares encontraram apenas a motocicleta às margens da rodovia, já que o condutor havia sido socorrido por terceiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Segundo relato do próprio motociclista, ele seguia pela MG-010, sentido Aeroporto de Confins, quando percebeu um vulto à sua frente, possivelmente um animal, momento em que ocorreu a colisão. Com o impacto, caiu na pista. O animal não foi localizado no local do acidente.
A vítima sofreu lesões leves e recebeu atendimento médico. A motocicleta foi removida para pátio credenciado, uma vez que não havia responsável para sua guarda no momento da ocorrência.















