O motorista do ônibus envolvido no grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (26), no trevo da CSN, antigo trevo da Holcim, em Pedro Leopoldo, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais após ficar preso às ferragens.
As equipes realizaram o trabalho de desencarceramento no local, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Polícia Militar de Minas Gerais.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do motorista. Também não foi confirmado se há passageiros feridos no interior do coletivo, nem o número de ocupantes no momento da colisão.
A dinâmica do acidente ainda será apurada, mas há indícios de que o ônibus tenha colidido na traseira de uma carreta que estava na rodovia MG-424.
O trânsito segue com retenções no trecho, e as autoridades permanecem no local realizando os procedimentos necessários.
#prosite
via IFTTT















