Homem dorme com cigarro aceso na mão e incendeia a própria casa em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 43 anos incendiou a própria casa após dormir embriagado com um cigarro aceso nas mãos na madrugada de terça-feira (3). O incidente ocorreu no bairro Domingos Zema, em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, o morador, visivelmente embriagado, estava fora do imóvel e não apresentava ferimentos ou sinais de intoxicação por fumaça.

Segundo relato dos militares, o homem, único morador do imóvel, disse que ingeriu bebidas alcoólicas durante a noite e adormeceu com o cigarro aceso. Ao acordar, percebeu que parte do colchão já estava em chamas e saiu correndo da casa. Dois militares entraram no imóvel e constataram que o fogo havia se apagado. As janelas e portas foram abertas para ventilação.

As chamas destruíram uma cama de solteiro, o colchão, um móvel, uma televisão e roupas. O telhado do quarto sofreu danos parciais no madeiramento e na fiação elétrica, mas não houve comprometimento estrutural da casa.

Crédito da foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Fonte: G1 Triângulo Mineiro

Final da matéria:
Crédito da foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Fonte: G1 Triângulo Mineiro
Data: 4 de março de 2026

Encontre uma reportagem