Quatro leitões foram furtados de uma residência no bairro Santa Tereza, em Pedro Leopoldo. O crime foi descoberto na manhã de quarta-feira (4), quando a vítima foi informada sobre o desaparecimento dos animais.
De acordo com informações registradas pela Polícia Militar de Minas Gerais, um pedreiro que trabalha em uma obra no imóvel percebeu manchas de sangue na parte superior da construção ao chegar para iniciar as atividades.
Após verificar o local, o proprietário constatou que quatro suínos, cada um com aproximadamente 20 quilos, haviam sido levados. Os animais estavam em uma área na parte superior da obra.
A suspeita é de que os autores tenham escalado o muro lateral da residência para acessar o espaço onde os animais estavam. Não há informações sobre quantas pessoas teriam participado da ação.
A perícia não foi acionada porque o local já havia sido alterado antes da chegada da polícia. O caso foi registrado e encaminhado para investigação.

















